Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

LADEIA TENTA INVADIR ESTÚDIO DE DELMONDES - VERSÃO OFICIAL


Ladeia, com cara de quem comeu e não gostou,
em oitiva da CP,  na segunda-feira,
ao lado da guardiã Karen
 Em meio às turbulentas oitivas realizadas pela Comissão Processante nesta semana, as atenções foram momentaneamente transferidas para a recepção de uma emissora de tevê tangaraense, afiliada da Rede Record. A confusão aconteceu na Vila Alta, nesta quarta-feira, enquanto o prefeito em exercício, Miguel Romanhuk, sedia entrevista a Silvio Delmondes. O apresentador em questão, como que para instigar Romanhuk, colocou no ar uma entrevista, do dia anterior na Band, em que Júlio César Ladeia, prefeito afastado por conta de diversas denúncias, pela Câmara e pelo Judiciário, sedia entrevista a Márcia Kappes, quando, por diversas vezes, fez chistes sobre a 'simplicidade' do atual prefeito. As palavras usadas são "simprão", "tonto", além de chmar a atenção de Romanhuk de que hoje não se pode administrar "com um talão de notas fiscais no bolso".

A RESPOSTA E A REAÇÃORomanhuk não se fez de rogado e respondeu com estilo, dizendo que não estaria neste cargo hoje se não fosse pelos erros e ilicitudes de Ladeia e companhia. O prefeito afastado se dirigiu até a emissora, com sua esposa, Karen Ladeia, e seu motorista e queria por toda ordem entrar no estúdio e responder o prefeito e exercício, sendo barrado pela produção do programa. Delmondes também teria ameaçado de chamar a polícia para deter o exaltado prefeito afastado. Depois de assistir, irritadíssimo, à quase a totalidade da entrevista do democrata na recepção, Ladeia se retirou da emissora. Delmondes finalizou o programa dizendo que era para MIguel não "pegar no pé dele", pois quando alguém pegava, ele crescia; apontando para o novo estúdio. Delmondes refere-se ao motivo pelo qual rompeu sua amizade (quase pacto de sangue) com Ladeia, que tirou da boca do empresário o doce, ao interromper a utilização da transmissão do sinal da Record para uma antena pública, do município, o que a tevê de Silvio fazia há anos sem que o 'amigo' lhe perturbasse, até serem, os dois, denunciados devidamente.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Romanhuk quase apanha...

Está correndo na internet, nas páginas de relacionamento, que durante  a entrevsta de Miguel Romanhuk hoje no programa Balanço Geral, apareceram na porta da emissora alguns correligionários, admiradores ou puxa-sacos mesmo do prefeito afastado, Júlio César Ladeia, cuja intenção era dar uns 'sopapos' em Romanhuk. Não deu certo. Chamara a polícia e os 'ladeístas' baterma em retirada. Observando que, Romanhuk escolheu justamente o maior 'ex-amigo' (será?) de Ladeia para ceder entrevista. Quem sabe não foi o 'Careca' mesmo quem chamou o pessoal pra criar um factóide, ou avisou Ladeia, pra ver se o democrata sofria em mãos republicanas. Ui! Isso tá parecendo até política americana... só não na classe dos envolvidos na peleia, é claro!

Luciana Menoli, mais ligada do que nunca

domingo, 17 de julho de 2011

DENÚNCIAS

VEJA AMANHÃ NO DIÁRIO DA SERRA, SÉRIAS DENÚNCIAS SOBRE O CDP. AS DENÚNCAS DIZEM RESPEITO A CERTOS 'PROCEDIMENTOS' QUE INFLUENCIAM EM NOSSA SEGURANÇA E TÊM 'CHEIRO' DE CORRUPÇÃO. LEIAM!!!