Pois bem! Os vereadores da comissão de inquérito emitiram o relatório, constantando que houveram sim irregularidades na celebração do contrato com a oscip Idheas. Pergunto: Alguém, em sã consciência, tinha dúvidas? Agora, a população tangaraense, pela segunda vez em pouco mais de 10 anos, aguarda que a prefeitura e a Câmara sejam 'limpas' novamente. Será que vai dar cassação ou pizza em tamanho família???
Vemos, pela segunda vez (repito), as cassações de prefeito e vereadores se aproximando. Até quando Tangará viverá esta sina de ver eleita a podridão mais fétida da política para cargos de mando? Da outra feita, o 'Escândalo da Água' e Muraro e companhia foram retirados do poder pela cassação. Negociatas, mensalinhos e mensalões, mamatas, superfaturamento... isso tudo, infelizmente, virou corriqueiro na política tangaraense. Agora, o 'Escândalo da Saúde' e Tangará Ladeia abaixo...
Some-se tudo isso e subtraia-se a qualidade de vida do tangaraense, sem saúde, sem educação decente, sem lazer, sem emprego, com salários ínfimos, sem possibilidade de crescimento. Afinal, você, empresário respeitável, teria coragem de instalar sua empresa numa cidade cuja fama é 'podre', cuja corrupção anda à solta? Assim, excluem-se empregos e salários decentes, tangaraense!
Por favor, povo tangaraense do meu coração, mirem-se nos exemplos de votos que vocês deram nas últimas eleições, ora elegendo a corja do Muraro, ora elegendo a corja do Ladeia, e repensem, remoam, regurgitem sua forma de votar, pois assim não dá mais pra ficar... Elejamos pessoas que sirvam aos anseios da população. Minha campanha é: DIGA NÃO AOS ALI BABÁS E SEUS VEREADORES LADRÕES!!!
Luciana Menoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário