Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ACONTECEU COMIGO

Que a onda de furtos e roubos que toma conta da cidade atinge cada vez mais lares, pessoas e empresas não é novidade para ninguém. O DS já apresentou em pelo menos três edições matérias alusivas com as estatísticas e casos nos últimos dias, e em 2011.
Só não poderia crer que isso também aconteceria comigo. Na noite segunda-feira, na subida da Tancredo Neves, em frente à Funai, dois rapazes, voz de assalto.
Nem acreditei na hora, achei que seriam apenas moleques brincando com a ‘tia’ aqui. Qual nada, o ‘cara’ falava sério, me ameaçava de morte, dizia que iria atirar em mim e que estava armado. Eu, ‘macaca velha’ de tanto fazer cobertura dos casos e casos de violência que nos assolam, percebi que ele estava mentindo, não tinha arma. Mais ainda, estava nervoso, com medo que alguém passasse e visse a ação.
Simplesmente, mantive a calma e ‘enrolei’. Falei que estava voltando do trabalho, que não tinha nada na bolsa, que iria ter problemas com meus documentos. Enquanto isso, vi que veículos se aproximavam, e ele cada vez mais nervoso. Até que uma moto se aproximou e eles fugiram sem nada levar ou me fazer algum mal.
Tentei ainda chamar a atenção do motociclista, mas ele não me atendeu. Atendeu-me um outro motorista, num carro, que vinha logo atrás e, muito gentilmente, acompanhou-me ao Cisc.
Eu tremia, respirava descompassadamente... É foi um susto daqueles!!!
Lição do dia: Não ande à noite, desacompanhada, pelas ruas mais ermas de Tangará. Você pode não ter tanta sorte quanto eu...
P.S.: Obrigada Dr. Marcelo!!!
Luciana Menoli, jornalista e editora de Polícia do DS

Nenhum comentário: