Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

segunda-feira, 7 de março de 2011

INVENÇÃO EXCLUSIVA PARA TANGARÁ

BURACOS NA RUA 01 (AV. ISMAEL J. DO NASCIMENTO)

E os buracos vão se multiplicando em Tangará da Serra. Na Av. Ismael José do Nascimento, por exemplo, são inúmeros. Há locais em que há buracos em sequência, como nas proximidades do Lions Clube. Mal cabe um carro na parte sem buracos.








BURACOS NO CENTRO (RUA 15 C/ TANCREDO NEVES)

Além das sequências, têm também os 'dinossáuricos', ou seja, aqueles que estão lá desde que Tangará é Tangará e ninguém teve a capacidade de tapá-los. É o caso da esquina da rua 15 com a Av. Tancredo de Almeida Neves, no Centro.  Entra ano, sai ano, entra governo, sai governo e entra de novo e lá estão eles. Ainda bem que a rua agora é de mão única, pois só dá para trafegar de um lado.




E NO SAN DIEGO...

Para terminar o compêndio 'esburacado', porém, deixando muitos pontos da cidade em descoberto, pois há buracos em todos os bairros possíveis e impossíveis de se ter (que são os novos asfaltos feitos pela presente administração), uma das ruas do Jardim San Diego não deixa dúvidas dos cuidados do Poder Público com a infraestrutura da cidade.






EXCLUSIVO

Contudo, não se apavorem (sem querer fazer 'merchan'), a Volkswagen lançou um modelo de carro exclusivo para Tangará da Serra. É o novo Gol Rallye. Isso porque no slogan de sua campanha publicitária, o fabricante já avisa: “O asfalto é opcional!”... Só faltaram, em Tangará, os quatis. E olha que a estrada da foto está bem melhor do que as dos 'recantos' tangaraenses.

Luciana Menoli

P.S.: Agora, se a Volkswagem quiser, pode me pagar cachê pelo 'jabá'...

Nenhum comentário: