Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Numa só manhã: Cinco acidentes. Todos envolvendo motos

POLÍCIA

LUCIANA MENOLI / Redação DS 
De acordo com o sd. PM Wandenberg, somente na manhã de ontem foram registrados cinco acidentes em Tangará da Serra, sendo quatro na região central e um em um bairro. Destes, todos tinham envolvimento de moto. O soldado informou que a maioria foi ocasionada por imprudência ou desatenção do motociclista, quando não estiveram os motivos aliados.
A Polícia Militar tem feito campanhas educativas aos condutores de motocicletas, porém, sem obter êxito, segundo os próprios policiais. Ainda na segunda-feira, houve um acidente em frente a escola 13 de Maio com envolvimento de um moto por falta de atenção de seu condutor, totalizando seis acidentes com envolvimento deste tipo de veículo nos dois primeiros dias da semana.
A falta de atenção, a imprudência, a alta velocidade e a desobediência às regras básicas de trânsito são os principais motivadores dos acidentes com motos, segundo a PM. Quanto aos pontos dos acidentes de ontem, travessas da Rodoviária, Tancredo Neves com a Ismael do Nascimento, e também com a rua 13, e Av. Brasil, entre outros.
LEIS - Do desrespeito às leis de trânsito, nem a vaga especial para portadores de deficiência em frente à CEF escapou. Uma Biz sem adesivo indicativo algum de que pertencia a um deficiente estava no local. Junto a ela um carro com um adesivo do Judiciário Federal de Alta Floresta, sem ter, porém, adesivo indicativo de deficiente físico. A cena foi flagrada na segunda-feira. Ontem, o mesmo carro estava ocupando completamente a vaga.

Nenhum comentário: