Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Policiais de Tangará recuperam caminhonete roubada em Campo Novo na MT-358

LUCIANA MENOLI / Redação DS 
A MT-358 foi cenário de um verdadeiro bang-bang na tarde de ontem. Sete policiais militares e quatro civis entraram em confronto com dois assaltantes que haviam assaltado uma caminhonete em Campo Novo do Parecis (a 140 Km de Tangará da Serra) no começo da tarde. Avisadas pela polícia camponovense do assalto, PM e PJC partiram em diligência para formar o cerco aos bandidos, que foram localizados nas proximidades da unidade encubadora de um frigorífico de aves, às margens da MT-358.
Segundo relatos do ten. PM Sávio, eles ´fecharam´ a caminhonete e os assaltantes saltaram do veículo e fugiram deixando todo o produto do roubo para traz. Na fuga, conforme testemunhas, eles teriam trocado tiros com os policiais e um deles teria sido atingido e, mesmo assim, conseguido entrar na mata local. O que teria sido atingido foi identificado como Jonalas Junior Aparecido Santos. Ele está trajando uma camiseta amarela e possui duas tatuagens, uma no braço e outra nas costas. O outro assaltante ainda não foi identificado, mas segundo informações das vítimas, tem uma tatuagem grande que parte do pescoço e segue por toda a extensão das costas. Ele também fugiu para o matagal, só que do lado contrário da 358 para que foi o comparsa.
O ASSALTO – O assalto ocorreu por volta das 13h na residência de um gerente de fazenda no bairro Alvorada, em Campo Novo. Segundo as vítimas, no momento do crime, estavam três adultos (proprietário da casa, a esposa e seu irmão) e uma criança. Conforme relatos, só Jonalas estava armado e foi violento, batendo na irmã e cunhado do proprietário da casa, que é gerente de fazenda e levou uma coronhada na cabeça. Os assaltantes levaram uma caminhonete Hilux cabine dupla, de placas KAO 5236 de Rondonópolis, vários cheques de alto valor, além de dinheiro e cartões de banco, bem como toda a documentação das vítimas. Assim que terminou o assalto, as vítimas entraram em contato com a polícia de Campo Novo e esta repassou os dados do veículo para a polícia tangaraense, que fazia buscas pela região da fuga e ainda não havia encontrado os assaltantes até o fechamento desta edição. 

Nenhum comentário: