Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

segunda-feira, 28 de março de 2011

´Chá Mulher 2011´ da BPW, com programação inteligente, foi sucesso de público

A BPW Tangará da Serra foi fundada em 2000, tendo Leocilda Martinelli como sua primeira presidente

LUCIANA MENOLI / Redação DS

Com o intuito de homenagear a mulher no seu mês, a BPW realizou, no último sábado à tarde, o 'Chá Mulher 2011', com uma vasta programação, que animou as centenas de mulheres presentes; e também, cerca de uma dezena de homens. Aliuda Tanaka , presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Tangará  da Serra – a BPW (Business Professional Women), abriu a programação falando que o evento foi pensado como uma homenagem à mulher no seu mês, com programação totalmente voltada para ela. “Os homens presentes que me perdoem, mas hoje tudo aqui foi feito para a mulher, para que ela tenha uma tarde divertida e só para ela. É um momento nosso e especial”, ressaltou.
Desde que foi reativada, em março do ano passado, a BPW vem se destacando em Tangará na realização de diversos eventos e campanhas, como a maior mobilização popular que o município já presenciou  - a ´Vamos Limpar Tangará´, campanha que reuniu mais de 800 voluntários, entre empresas, entidades diversas e órgãos de imprensa, para em um só dia recolher 205 toneladas de lixo por toda a cidade.
O evento aconteceu no TTC e, além de um delicioso chá com buffet de salgados e doces, apresentou desfile de moda feminina, masculina e infantil, lingerie e praia. Quatro lojas participaram do desfile com confecções e outra com calçados. Entre os desfiles, houve sorteio de diversos brindes doados pelas empresas patrocinadoras do evento e, no final, um bingo animadíssimo. Já na entrada do clube, quiosques montados por empresas engajadas e com identificação com o público feminino, expunham desde bijouterias, chocolates, joias, automóveis e artesanato, com as bandeiras e oratórios de Lú Daher.

Nenhum comentário: