Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Apreendido equipamento de rádio que atrapalhava a frequência da PM

Ontem pela manhã, a Polícia Militar apreendeu o equipamento de uma rádio que funcionava sem autorização num prédio da Av. Ismael José do Nascimento com a Rua 44, no Jardim Paraíso. A frequência da rádio, desde o final de semana, atrapalha a frequência do rádio da PM, ocasionando diversos prejuízos.
A rádio que atuava na faixa 102,9 FM, estava instalada no mesmo prédio da Igreja Santuário da Benção. “Estávamos à procura da rádio desde que as interferências começaram, no domingo, quando ouvimos o nome da igreja e seguimos até lá, encontrando o equipamento”, relatou o tenente Alexandre Fontes, da PM. “Chegando lá, soubemos da existência de um outro transmissor na Vila Esmeralda. A rádio do Jd. Paraíso passava a programação via internet e a da Vila Esmeralda retransmitia”, completou o tenente, dizendo que os policiais tiveram que usar seus celulares pessoais em diversos casos, pois a central não conseguia passar as ocorrências via rádio. Os responsáveis pela rádio foram ouvidos e respondem a inquérito em liberdade
EMBRIAGUÊS – Também ontem, foi detido por embriagues ao volante Ubaldo Roman Figueiredo, 37, de Nova Olímpia, quando conduzia um veículo Gol, de cor preta, na Rua Júlio Martinez Benevides, em pleno centro de Tangará, completamente embriagado. Eram 15h30 quando ele foi abordado pelo tenente Lamonier e pelo soldado Montenegro, autuado em flagrante e levado ao Cisc. Ubaldo fez o teste de alcoolemia (bafômetro), onde foi detectado 1,10 mg/L de álcool no sangue. Até 0,3 mg/L, o delituoso leva multa e pontos na CNH. Passando disso, é autuado em flagrante e detido, com direito à fiança que, quando não é paga leva o autor do delito ao CDP.

LUCIANA MENOLI

Nenhum comentário: