Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feriadão violento em Tangará da Serra: 4 pessoas morreram

A violência parece ter se apossado do município de Tangará da Serra neste último final de semana. Como saldo do 'feriadão' da República, quatro pessoas foram mortas, sendo três foram assassinadas com arma de fogo e uma por motorista embriagado.
Ainda na sexta-feira, em frente a um frigorífico na MT-364, Elaine Aparecida dos Santos, 30, foi atingida por um veículo desgovernado e morreu na hora. O condutor do veículo, Jeferson Santos Durães, fez o teste de alcoolemia onde foi constatado que havia consumido grande quantidade de álcool. Ele foi preso e será indiciado por homicídio culposo, quando o autor não tem intenção de matar a vítima. O carro, um Gol vermelho, ficou completamente destruído. Nele, foram encontradas várias garrafas de cerveja. Segundo testemunhas, Jeferson perdeu o controle do veículo e saltou para o nível inferior da pista, atingindo Elaine no ponto de ônibus. Além de Elaine, que morreu, duas pessoas ficaram feridas. O passageiro do gol e o namorado da vítima sofreram diversas escoriações e foram encaminhados à UMS, pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Elaine deixa duas filhas, uma de dez e outra de 14 anos.
HOMICÍDIOS – E, ainda, três pessoas foram mortas por arma de fogo. No sábado, Jairo de Jesus Santana, 25, em uma discussão no interior de sua residência na Vila Esmeralda levou dois tiros, que atingiram pescoço e tórax. Ele foi levado para a UMS ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
No domingo, mais duas mortes. À tarde, na Agrovila 10 do Assentamento Antônio Conselheiro, um comerciante atirou e matou um assaltante conhecido como 'Furadeira'. 'Furadeira', segundo a polícia é o apelido de Luciano José da Silva, de cerca de 40 anos, um ladrão conhecido na região. Ele estava de posse de documentos de Daniel da Silva Ferreira que, possivelmente, foram também furtados. Segundo relatos da família, 'Furadeira' invadiu o bar de Joaquim Vilela de Souza, 66, armado de uma faca. Ele já havia feito isso mais cedo, no mesmo dia e, dias antes, havia ameaçado familiares de Vilela. O comerciante reagiu à tentativa de assalto e atirou em 'Furadeira'. A identidade ainda está sendo confirmada pela polícia. Vilela evadiu-se do local do crime e, conforme relataram parentes, deve se apresentar à polícia hoje pela manhã, acompanhado de seus advogados, já que são passadas as 24 horas do flagrante.
Na noite do domingo, também, num possível acerto de drogas de acordo com a polícia, morreu atingido por três tiros, João Pereira de Amorim, no Residencial Horizonte, conhecido como 'Cohabinha'. De acordo com relatos de familiares, João estava sentado na porta de casa quando foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LUCIANA MENOLI

Nenhum comentário: