Vejam as notícias mais quentes de Tangará e Região com Luciana Menoli!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tangará II: Dois assaltos numa mesma residência no domingo

A polícia registrou um furto à residência na noite de domingo no Jardim Tangará II. A vítima, um senhor conhecido como Hudson que, enquanto prestava queixa do roubo, sofria outro. Foi preso Alfredo Gonzales em flagrante. O segundo, de acordo com a vítima, é conhecido na região, tendo feito ameaças a comerciantes do bairro inclusive, e saiu há pouco tempo da prisão.
Da residência de Hudson foram levados celular, controle remoto, roupas, comida. Esse foi o saldo dos dois furtos. “Quando desci para fazer a queixa, fiquei umas três horas aqui na Delegacia enquanto preparavam o Boletim de Ocorrências, no retorno encontrei mais prejuízos. Já mudei de Cuiabá por causa da violência e nunca pensei que Tangará fosse desse jeito”, contou a vítima, enxugando os olhos marejados e se dizendo amedrontado com a ação dos criminosos, revelou que terá que mudar de casa. Seu Hudson reside há pouco mais de dois anos em Tangará. “O outro ladrão se aproveitou do estrago deixado pelo primeiro e levou comida da geladeira e roupa do meu filho”, completou.

REPERCUSSÕES

MISTURA FINA – Ontem, o plenário da Câmara Municipal deu lugar à segunda audiência de instrução dos traficantes presos durante a operação Mistura Fina, me maio deste ano. Ao todo, 20 estão indo a julgamento. Sentados no auditório do plenário, os réus ouviram as testemunhas de defesa e acusação. A audiência teve início à 12h e seguiu tarde adentro. Agora, o juiz Marcelo Sebastião Prado de Moraes aguarda as alegações dos advogados. O próximo passo, logo após, é a proferição da sentença. Entre os réus está o boliviano Simon Macuchapi Apazar, 34 anos, identificado nas investigações como o líder da quadrilha. Ele foi preso em Barra do Bugres e era o responsável por buscar a droga na Bolívia. O grupo aliciava pessoas na faixa de 18 a 30 anos para servirem de 'aviões' na distribuição da droga.
NA SERRA – A carreta Scânia roubada na sexta-feira na subida da Serra Tapirapuã, cuja carreta foi recuperada e, segundo seu proprietário, estava carregada de COC (um subproduto da queima do cimento), deve servir como 'instrumento' para que os bandidos que o abordaram façam outros roubos. De acordo com a vítima, os bandidos disseram que iriam roubar uma carga de defensivos agrícolas em uma fazenda da região e depois ele poderia encontrar o 'cavalinho' por aí. Eles se aproveitaram da baixa velocidade do veículo para abordá-lo e levar o caminhão. A carreta foi encontrada no Joaquim do Boche ainda no sábado, mas o 'cavalinho'... só depois que terminarem o 'serviço'.
CASO 'ZEZÃO' – Com os seis acusados presos, a Polícia Civil agora segue com o inquérito. Segundo o chefe de operações da PJC, Juscemilson Nazário, os homens anteriormente identificados apenas por 'Marquinhos' e 'Tonho', são na verdade Marcos Gomes, 33, de Rondonópolis, e Antonio Miranda,36, que trabalhava para 'Nô'.

LUCIANA MENOLI

Nenhum comentário: