Ontem, no final da tarde, no momento em que trazia os alunos da escola para levá-los para a sua casa, a van escolar Kia de placas JYT 2780, conduzida por Vandercléia da Silva Viana, foi surpreendida por uma F-4000, que ultrapassou a preferencial, batendo no veículo de transporte escolar. A F-4000, marrom e bege, de placas JYH 4778, era conduzida por Natal Fernandes Gomes, que se encontrava sem documentação no momento do acidente.
A van seguia pela rua 7 em sentido Centro, quando foi recolhida pela F-4000, que descia a rua 28. A camionete ficou bastante danificada, principalmente, em seu capô e lateral direita. A van teve poucos danos, apenas a parte frontal esquerda e o farol do mesmo lado. Mesmo estando lotada de estudantes, apenas um aluno que seguia na van ficou ferido. Ele teve um corte superficial na testa, foi encaminhado à UMS e liberado.
OUTROS – Mais dois acidentes ocorreram com essas características nesta semana. A marca principal de todos é a falta de atenção e o desrespeito das vias preferenciais. Coincidentemente, os dois acidentes ocorreram na quinta-feira (11).
O primeiro, por volta das 18h, em frente ao estacionamento Big Master da Avenida Brasil, onde houve um abalroamento entre um Corsa Classic branco, conduzido por Zelindo Andretti, e uma camionete S10 Executive preta, conduzida por Hedio José Froelich. O motivo deste foi falta de atenção e o Corsa ficou bastante danificado.
O segundo foi próximo das 21h, na rua 19, que é preferencial, excetuando-se a confluência com a Av. Tancredo Neves e com as ruas 6 e 26. Neste acidente, um Celta prata, conduzido por Andréia Rodrigues Severino e que seguia pela rua 8, cruzou a rua 19 sem parar, chocando-se em outro Celta (branco), conduzido por Cícero Pedro Farias de Souza. Este acidente, muito assemelha-se com o de ontem, devido os condutores não respeitarem as preferenciais e as placas de 'pare', colocadas nos cruzamentos.
LUCIANA MENOLI
Nenhum comentário:
Postar um comentário